Um blog com anedotas, cartoons e muitas outras coisas para rir
Segunda-feira, 10 de Julho de 2006
Teste de fidelidade

   

     Eu era feliz...
    A minha namorada e eu estávamos juntos há mais de um ano, por isso
 decidimos casar.
    Só havia uma coisa que me chateava: era a irmã mais nova dela. A
minha
 futura cunhada tinha 18 aninhos, usava minissaias e
    grandes decotes...
    Tinha a mania de vir se abaixar bem perto de mim, e tive muitas
vezes
 visões agradáveis da sua roupa interior.
    Um dia ligou-me e convidou-me pra ir ver os convites do meu
casamento.
    E lá, disse-me que em breve eu estaria casado, e que ela tinha
 sentimentos e desejos por mim que não conseguia e nem queria esquecer.
    Ela queria fazer amor comigo somente uma vez antes de eu me casar.
    Eu fiquei em total choque e nem consegui dizer uma palavra.
    Ela disse:
    "Vou lá pra cima para o meu quarto. Se quiseres, só tens de subir e
 apanhar me...".
    Fiquei atônito. Estava congelado enquanto a observava subir as
escadas.
    Quando ela chegou ao topo da escada, puxou a calcinha e atirou-a
pela
 escada para mim.
    Eu fiquei lá por um momento, então virei-me e fui direto para a
porta da
 frente. Abri a porta e saí da casa.
    Caminhei em direção ao meu carro. O meu futuro sogro estava lá
fora. Com
 lágrimas nos olhos abraçou-me e disse:
    "Estamos muito contentes que tenhas conseguido passar no nosso
pequeno
 teste! Não podíamos pedir um melhor homem pra nossa filha. Bem vindo à
 família!".
 
 
 
    Moral da história:
    "Guarde sempre os preservativos no carro"


sinto-me:

publicado por Guardian às 14:09
link do post | comentar | favorito

pesquisar
 
Agosto 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


posts recentes

Os alentejanos

A carta

O DOIDO

Homens looooooooooooooooo...

Tal não é o maldito vicío...

O inicio da era dos portá...

Espectacular.... snooker

Vai la vai!!!!! belo desp...

Pais sofrem..... o filho ...

Publicidade enganosa

arquivos

Agosto 2006

Julho 2006

participar

participe neste blog

blogs SAPO